ANS0032 - LOVE HINA OVAs - LEGENDADO

ANS0032- LOVE HINA OVAs - 2 DVDs - 5 OVAs - LEGENDADO - R$ 20,00


LOVE HINA AGAIN: Keitaro resolve se aventurar com Seta-san na busca por civilizações e reliquias perdidas mundo afora, deixando por um tempo a Hinata-sou. Sua ausência entristece todas as garotas, principalmente Naru, que ainda teima em não aceitar seu amor por ele.
Porém, a aparente calma é quebrada com a chegada de uma garota que diz ser a irmã do Keitaro, ela é Kanako, Kanako Urashima. Personalidade forte e habilidosa, ela é claramente apaixonada por seu irmão, o que causa desconforto em Naru. E parece que Kanako é a garota da....
LOVE HINA: ESPECIAL DE NATAL: Kaolla e Sarah, fuçando nos presentes que iriam ganhar dos outros moradores, acabam encontrando uma carta da Naru, onde ela iria se declar à alguém, logo desconfiam que ela ira se declarar ao Keitaro, justamente as vésperas do Natal. Quando Keitarô toma conhecimento disso, fica tão eufórico que não sabe o que fazer: esperar por ela ou tomar a iniciativa?
LOVE HINA: ESPECIAL DE PRIMAVERA: Durante a prova final para a Toudai, Keitaro dorme e acorda quando restam cinco minutos para o fim do teste; ele tenta responder o máximo possível, mas acreditando que não conseguiu passar, ele parte do Hnata-sou e acaba indo trabalhar num navio. Eis que então ele se depara com Seta-san que lhe explica que o navio está se dirigindo para a ilha tropical Pararakels, onde podem existir traços/restos da antiga civilização "Tartaruga". Keitaro decide acompanhar Seta, mas um imprevisto os separam rapidamente: a carteira de estudande dele sai voando e ele cai no mar, indo parar na ilha. Lá ele é desperto por Nyamo, uma garota que está procurando por seu avô, desaparecido há 10 anos. Keitaro resolve ajudar Nyamo nessa busca, mas mal sabe ele que todas as garotas de Hinata-sou estão chegando para busca-lo... inclusive a Narusegawa.



Quant.:



Os nossos produtos acompanham sempre a capa.
Vendemos box Amaray transparente a parte, consulte o valor.
Pagamento através da Caixa Economica Federal
Compras acima de R$ 100, Frete Grátis

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...