ANS0251 - CAVALEIROS DO ZODIÁCO - SAGA SANTUÁRIO PARTE 1

ANS0251 - 2 DVDs - CAVALEIROS DO ZODIÁCO - SAGA SANTUÁRIO PARTE 01 - 01 A 36 - R$ 20,00

Quatorze anos após a morte de Aiolos, dez órfãos selecionados por Mitsumasa Kido retornam ao Japão como legítimos cavaleiros de bronze. A pedido de Mitsumasa, que falecera antes do retorno dos cavaleiros, Saori organiza um torneio tendo como prêmio a armadura de ouro de Sagitário. A Guerra Galáctica é realizada em uma arena da Fundação Kido chamada de Coliseu.
Sob o comando de Ikki de Fênix, os Cavaleiros Negros roubam a armadura de ouro de Sagitário. Os cavaleiros de bronze vão atrás da armadura que acaba sendo dividida, então começa uma busca para reencontrar as nove partes da armadura (duas pernas, dois braços, cintura, peito, corpo, ombros e máscara).
Após derrotarem Ikki, os cavaleiros foram atacados por Dócrates que rouba a armadura de ouro, mas graças ao sacrifício de Ikki, acabam saindo com a máscara. Mais tarde, Dócrates sequestra Saori e pede a máscara como resgate. Os cavaleiros de bronze derrotam Dócrates, então o Santuário envia outros cavaleiros para derrotar os cavaleiros de bronze e recuperar a máscara da armadura de Sagitário.
O Mestre Ares envia os Cavaleiros de Prata, teoricamente mais fortes que os de Bronze, para destruir os Cavaleiros considerados rebeldes e, posteriormente, a menina que se dizia Atena. O primeiro Cavaleiro de Prata a ser enviado Foi Misty de Lagarto, juntamente com Marin de Águia - a mestra de Seiya. É nesta parte que surgem os Cavaleiros de Aço - Shô da Armadura de Céu, Daichi da Armadura da Terra, e Ushô da armadura do Mar.
Determinada a purificar o Santuário, Saori e os Cavaleiros de Bronze vão de encontro ao Mestre. Lá eles descobrem que para se encontrarem com ele deverão atravessar as 12 Casas Zodiacais, cada uma guardada por seu respectivo Cavaleiro de Ouro. Antes de chegarem na primeira Casa, a de Áries, Saori é ferida por uma flecha dourada disparada pelo Cavaleiro de Prata Tremi de Sagita. Seguindo instruções do Cavaleiro de Prata derrotado os Cavaleiros de Bronze precisam atravessar as 12 Casas em 12 horas e trazer o Mestre para retirar a flecha do peito de Saori. Ao final descobre-se que o Mestre não poderia tirar a flecha, somente o Escudo contido na Estátua de Atena poderia fazê-lo.

Quant.:
  

Audio em Português (Gota Magica) e Japonês, Legendas em português
Os nossos produtos acompanham sempre a capa.
Vendemos box Amaray transparente a parte, consulte o valor.
Pagamento através da Caixa Economica Federal
Compras acima de R$ 100, Frete Grátis

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...