TK0007 - DENSHA OTOKO - LEGENDADO

TK0007 - DENSHA OTOKO - 3 DVDs- LEGENDADO - R$ 30,00

O protagonista é o jovem Yamada Tsuyoshi, de 23 anos, um rapaz viciado em animes e miniaturas de personagens. Junto com seus dois únicos amigos, freqüenta eventos com dubladores e lojas em Akihabara, famosa pela grande quantidade de produtos deste gênero. Seu lado social não é motivo de orgulho, Yamada é odiado pela irmã graças ao vício e caçoado no emprego, por ser extremamente desajeitado.
Um dia, enquanto estava a bordo de um trem, ficou encantado com uma garota rica e muito bonita, Aoyama Saori, de 25 anos. Enquanto contemplava a beleza da moça, um bêbado apareceu e começou a provocar os passageiros. Ao mexer com a garota, Yamada se levanta e muito nervoso, com seu jeito atrapalhado e tímido, pede para que o velho pare de perturbar. O bêbado se dirige ao jovem e uma briga começa, obviamente com a vitória do bêbado, mas dando tempo suficiente para a polícia chegar e o levar.
Aoyama fica agradecida pela coragem de Yamada, e pede o endereço do garoto, para enviar um presente como forma de agradecimento. Totalmente eufórico e sem saber o que fazer, pois nunca tinha tido nenhum relacionamento com mulheres em sua vida, o jovem em um fórum da internet (conhecidos no Japão como BBS) e conta sua história, em busca de ajuda para seguir em frente e ter algum sucesso com a garota.
O fórum é repleto de pessoas com algum tipo de problema emocional, e todas tentam ao máximo aconselhar Yamada sobre o que fazer. Conforme os relatos do rapaz, freqüentadores vão tomando coragem para resolver seus próprios problemas, e devido a isso, o tópico de Yamada fica bastante conhecido. O local é totalmente anônimo, Yamada recebeu o nickname de Densha Otoko (Homem do Trem, em japonês) e a grande maioria dos postadores não se identificam ao postar. Todos tratam Aoyama como Hermes-san (Senhorita Hermes), devido a marca das chícaras que a garota enviou de presente para Yamada como forma de agradecimento.
Aoyama Saori tem um trauma em relação a homens devido ao casamento arruinado de seus pais, e também não suporta nenhum tipo de mentira (o que faz se desentender com Yamada em algumas ocasiões). Sua mãe, Aoyama Yuki, está sempre arranjando casamentos para a filha, mas esta rejeita todos. Saori vê em Yamada um rapaz sincero e gentil, apesar deste sempre ficar sem jeito e gaguejando ao conversar. Acaba se fascinando ao descobrir que ele é um otaku, por achar que tal hobby e estilo o faz uma pessoa única.
Várias confusões ocorrem durante a série, o casal se desentende duas vezes, mas apoiado pelos amigos anônimos do fórum, Yamada sempre consegue coragem para consertar qualquer situação, o que o torna motivo de orgulho para os freqüentadores.

Direção

Nome   O HOMEM DO TREM
Título em japônes Densha Otoko
Núm. de episódios 12 episódios
Gênero Comédia, Drama, Romance
Estúdio
Categoria Dorama
Ano de Produção 2005
Duração
Audio Japonês
Legenda Português

Quant.:
  

Os nossos produtos acompanham sempre a capa.
Vendemos box Amaray transparente a parte, consulte o valor.
Pagamento através da Caixa Economica Federal
Compras acima de R$ 100, Frete Grátis

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...